Como Atualizar Os Drivers Do Computador

De seguida terá de escolher uma pasta onde o ficheiro ISO será guardado. Vai demorar um pouco dependendo da velocidade da máquina onde está a trabalhar.

como instalar drivers windows

Na janela que surge clique no link “Gerenciador de Dispositivos”. Escolha o dispositivo que pretende atualizar e com o botão direito do mouse selecione “Atualizar o Driver”. Na janela que surge, poderá optar por “Pesquisar automaticamente software de driver atualizado”, o que fará o Windows Update pesquisar um driver seguro e proceder à respectiva instalação. Na guia Configurações do programa, primeiro você deve selecionar um programa ou aplicativo clicando na guia suspensa Selecione um programa para personalizar.

Etapa Quatro: Criar Uma Unidade De Instalação Do Windows

A grande vantagem deste programa em relação a outros desta lista é a interface que é muito fácil de usar. Existe apenas um punhado de botões e nada de ecrãs e menus complicados.

  • No entanto, se seus dados forem perdidos e não houver backup, o Remo Recover é uma ótima opção para recuperar dados de um SSD formatado.
  • Depois de voltar, pode ser necessário reinstalar alguns aplicativos e programas e personalizar suas configurações.
  • Se a instalação foi concluída com êxito, é adicionado “TA-ZH1ES” a local na rede Internet “Controladores de som, vídeo e jogos” no Gestor de Dispositivos.

Você não precisará mais procurar novos drivers e ficar sem os aumentos de desempenho e recursos mais recentes simplesmente por ter se esquecido de atualizar. Com um banco de dados extenso que abrange mais de 100 dos principais fabricantes, o AVG Driver Updater garante que você tenha sempre os drivers mais recentes para todo o hardware do computador.

Verifique Se A Atualização Está Disponível Para Você Como Uma Atualização

Se preferir, pode acessar diretamente o site de download de drivers da Intel para ir direto à página de downloads. Tive a ver na parte do windows update e nao encontro nenhuma opção dessas.

Foi o primeiro lançamento do Windows com o menu Iniciar, a barra de tarefas e a típica interface de desktop do Windows que ainda usamos hoje. O Windows 95 não funcionará em hardware de PC moderno, mas você ainda pode instalá-lo em uma máquina virtual e reviver esses dias de glória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *